Fiat Toro 2018 já está nas lojas
GLOBO FIAT

Fiat Toro 2018 já está nas lojas Atualmente o décimo veículo mais vendido do Brasil, tudo o que envolve o Fiat Toro é digno de nota.

Dessa vez o que traz a picape à baila é a estreia de sua linha 2018 com algumas novidades pontuais, mas que não deixam de ser relevantes.

Já oferecida nas lojas desde o começo do mês, a Fiat Toro em sua versão de entrada Freedom 1.8 automática recebeu aprimoramentos interessantes. O primeiro deles diz respeito à introdução do sistema de aquecimento dos bicos de combustível (HCSS – Heated Cold Start System), o que finalmente dispensa o tanquinho de partida a frio para o motor.

Além do HCSS, a versão de entrada da Toro também passa a contar com o start-stop, que desliga o motor quando o carro encontra-se parado ajudando na economia de combustível, sensor de pressão dos pneus e uma função Sport, que altera as respostas do carro buscando mais esportividade.

A partir da linha 2018 todas as versões da picape passam a sair de fábrica com capota marítima, segunda luz de ré, sensor de pressão dos pneus e volante revestido de couro agregando também os comandos do sistema de som e borboletas para troca de marcha. Também passa a fazer parte em todas as versões o indicador para troca de marcha.

A variante intermediária Freedom 2.4 flex com o câmbio automático de 9 marchas passa a contar com a sigla “2.4 Tigershark” nas laterais das portas dianteiras. Outra novidade para a Toro fica por conta da opção de pintura bicolor oferecida a todas as configurações da picape menos a versão de entrada 1.8. O opcional permite contrastar o teto preto com a tonalidade escolhida para a carroceria.

As versões Freedom 1.8 flex e 2.4 Tigershark também recebem a partir da linha 2018 o opcional “Kit Road”. Tabelado em R$ 8.900, ele acrescenta a central multimídia Uconnect Touch Nav com tela de 5\" sensível ao toque, rodas de liga leve aro 16”, ar-condicionado digital dual zone, personalização exclusiva com adesivos Road nas porta dianteiras, soleira metálica, tecido especial dos bancos, painel bicolor, moldura do rádio e maçanetas internas frontais em cor específica da versão.

Por fim mas não menos importante, outra novidade da Toro 2018 vai para estreia da versão Freedom 2.0 diesel automática 4x4, uma variante mais acessível em relação à Toro Volcano. A variante Freedom 2.0 diesel manual 4x2 passa a contar com equipamentos antes de série somente no catálogo 4x4 manual, como os retrovisores externos elétricos, brake light, alarme e iluminação na caçamba.

fonte: https://goo.gl/VKH3rz


Publicado em: 30/06/2017

CURTA E SIGA @GLOBOFIAT