Globo Fiat
SIENA

* Imagem meramente ilustrativa.
Clique para ver detalhes de outras versões
O segmento dos sedãs pequenos ganhou um novo integrante em 1997: o Fiat Siena. Terceiro veículo mundial lançado pela montadora, o grande atrativo do modelo era seu amplo porta-malas, com capacidade para 500 litros de carga. Inicialmente, o Siena era produzido em Córdoba, na Argentina, e contava com duas opções de motorização: 1.6 SPI e 1.6 MPI de 16V. A fabricação no Brasil só começou em 2001, mas apenas para complementar o produzido na Argentina.

Re-estilizações

Assim como aconteceu com o Palio, a primeira re-estilização do Siena foi feita pelo estúdio ItalDesign, de Giorgetto Giugiaro, no ano 2001. Três anos depois, nova identidade visual, além do habitáculo remodelado e a introdução de mais equipamentos de série e do motor 1.8 Flex. A quarta geração do modelo chegou ao Brasil em 2008 e foi concebida pelo Centro Stile Fiat, na Itália, em parceria com o Centro Estilo Fiat Brasil.

Linha possui uma versão com duas motorizações

A versão sedã do Palio, que continua à venda mesmo com o lançamento do Grand Siena, em 2012, é composta por uma versão apenas, a EL, com duas motorizações disponíveis, a 1.0 com potência máxima de 75 cv e a 1.4 com 86 cv, sendo ambas bicombustíveis e com câmbio manual de cinco velocidades. Nesta configuração, o Siena vem equipado de fábrica com airbag duplo, computador de bordo e rádio com conectividade bluetooth e entrada USB. Com 4,15 metros de comprimento e 1,63 metro de largura, o Siena EL ainda oferece 500 litros de capacidade no porta-malas.


Tags

Descubra já o valor do seu Fiat preenchendo abaixo:


Fale agora com um de nossos vendedores no telefone:

Telefone











 
Quem viu o Siena analisou também:
Desenvolvido Commix Web